Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso Li e Concordo

A Artista

Oi! Meu nome é Mariana Ebert e eu sou viciada em linhas!

Brincadeiras a parte (será?), no meio desse monte de linhas existe uma pisciana de cabelos ruivos, umas bochechas um tanto quanto grandes, muitos sonhos e cheia de expectativas tanto quanto vocês ai do outro lado.Meus amigos me chamam de Mari, e você também pode. Nasci em Ribeirão Preto -SP, no interior do estado. Sou filha da Estela e do Arlindo (meus grandes exemplos de vida). Já completei 35 voltas em torno do Sol e além de artista, sou uma doutora em biologia.

Já me mudei 20 vezes. Sai de “casa” com 17 anos pra fazer cursinho e desde então não parei quieta em um lugar só. Eu amo bichos e acredito que o caráter de uma pessoa pode ser facilmente medido pela maneira como ela trata os animais.

Também amo viajar. Para mim não tem maneira mais fácil e rápida de conhecer a si mesmo do que viajando a lugares diferentes. Aconselho fortemente que façam isso por vocês mesmos.

Desde pititica eu sou amante das artes em todas as suas vertentes. Sempre me expressei e me conectei com esse lado mais lúdico e sensível. Eu era aquela que sempre tinha as ideias das brincadeiras ou que sempre participava dos teatrinhos da escola. Como filha única, eu brincava muito sozinha também, e talvez venha dai a minha facilidade em criar coisas do nada.

Ja me encantei por várias artes diferentes. Já pintei, desenhei, costurei, fiz esculturas em gesso, escrevi algumas coisas..

Mas foi em 2019, em meio a uma crise existencial e profissional, que o macramê ganhou de vez meu coração. Começou como um hobby, depois uma encomenda aqui e outra ali, até se tornar um negócio.

Hoje eu percebo que vai muito além disso. Através do macramê eu expresso a minha criatividade, minha personalidade e a minha coragem de enfrentar o mundo.

Hoje, criar a partir de linhas faz muito mais sentido do que qualquer outra coisa.
(É, talvez, por isso, eu realmente seja viciada em linhas rs).

Com amor,

Mari